Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quarteto Fantástico v1 041

"A Brutal Traição de Ben Grimm!" (1965)
254
Catalogado!
Scan: HQ Vintage & Arte HQS
Tradução: Nano Falcão
Diagramação: Camila
Revisão: Aldebaram50

5 comentários:

  1. Ótima diagramação. Só tem um errinho (que pode muito bem ser do revisor, de qualquer forma passou batido pelo finalizador, eheh) que o texto da nota na página 09 está truncado - não foi assim que eu enviei (acabei de conferir no arquivo original da tradução). Se puder, arrumem: "* O Excalibur foi um carro lançado pela Mercedes bens em 1928, foi adotado como carro de corrida por seu potente motor (para a época), podendo chegar a 160 km por hora"

    ResponderExcluir
  2. Camila... nunca perdeu seus poderes!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez obrigado a minha amiga camila, que sem ler hq já contribuiu mais que a maioria das pessoas que conheço!
    força na peruca era marvel! a gente tá só começando!

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim... a Camila está nos presenteando com seu grande trabalho, já famosíssimo no Arte HQS!! Muito Obrigado, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço à vocês a oportunidade de fazer o que eu gosto...mesmo que eu não leia muito gibi,rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...