Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 10 de novembro de 2013

Vingadores v1 048

"O Cavaleiro Negro Vive Novamente" (1968)
...Nesta fantástica edição dos Vingadores, prestamos uma homenagem ao nosso amigo e colaborador Francelly!!! Valeu, France! 
531
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel, Marvete Sempre e Blog do Grego
diagramação: RANIERY
tradução: JIHAD E ULTRON
revisado: AQUILES
finalização e capa: PAULODOXA

LAVANDO A ROUPA SUJA "MARVEL" COM RANIERY SILVA!
"Mais uma edição da época de ouro dos vingadores, em um momento de reformulação da equipe...
Capitão America sai e entra o Cavaleiro Negro. Mas esse entra e sai é para a melhoria da equipe mais fantástica da terra. Uma equipe poderosa, não é? e surpreende como o Mercurio e a Wanda tornaram-se prisioneiros do Magneto... e o Groxo chato, sai pra lá, perereca! 
     A embrulha se alterna entre a Vespa e o Golias estilo Tales to Astonish.. haaaa.. sem saudades!
O Hercules dá uma palinha na aventura, ta igual novela a edição... mas é tudo um palco para a próxima e eletrizante cena!
Fonte: Blog Marvete Sempre


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau !! Isso é que é um mutirão de gente competente.
    Digitalizar, traduzir, diagramar em cima... isso é trabalho demais...
    e no final de tudo, disponibilizar sem retorno. É um exemplo de parceria e altruísmo.
    Valeu !
    Pena que as novas gerações "tão ligadas" em publicações mais "punks".
    Outro dia comprei uma edição comemorativa com toda a obra juvenil do Monteiro Lobato (17 volumes) impressa em um unico com o texto integral. Comprei por R$ 150, uma bagatela. E agora onde eu enfio isso? Meu neto recem-nascido ja vai crescer nessa cultura mangá. Sem chance pra Monteiro Lobato. O jeito é entrar num buraco de minhoca e voltar 40 anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAC, o caminho é você não desistir tão fácil do seu neto. Não o perca para a televisão tão cedo, que é que forma o gosto da criançada hoje em dia. Se desde cedo o avô ler para ele os livros do Lobato, ele terá um carinho por eles e os lerá com sete, oito anos.

      Que talvez ele se interesse por mangás é inevitável (a não ser que isso seja superado pela próxima moda). Mas tem que saber conciliar isso com outras expressões culturais. Também não podemos ter preconceito porque há mangás bons e ruins, mangás são histórias em quadrinhos, só que chamam de mangá no Japão. É tudo hq.

      Da mesma forma que eu cresci lendo Monteiro Lobato e quadrinhos, há sim como conciliar. Talvez até um envolvimento maior do avô que leia alguns mangás e mostre que Monteiro Lobato não é tão desatualizado assim, se comparado com o material mais infanto-juvenil. Claro que há mangás mais "adultos" mas isso é pra outro momento, conforme a idade de cada pessoa. O importante é seu neto desenvolver o senso crítico de escolher um mangá para ler porque ele é bom, não pra seguir uma moda passageira.

      Excluir
  3. Uma bonita capa, dá felicidade só de ver.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...