Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 18 de janeiro de 2014

ESTANTE DO GREGO EPISÓDIO 6 - MESA "REDONDA" COM LUIZ LEITE E DEPOIMENTO DO RANIERY

Aprenda um pouco sobre super-heróis dos anos 50, com a figura carismática do Sr. Luiz Leite!!! E Curta a "intervenção" não-autorizada do vídeo com o depoimento do nosso irmão, Raniery!!!!!

5 comentários:

  1. viu galera? quadrinhos... de pai para filho desde 1815 !!! kkkkkkkkk

    sr. luiz, considere-se presidente honorário da ERA MARVEL!!!

    tudibão

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da participação do teu pai. Apesar de eu ser mais novo que tu, o "sofrimento" que ele passou me fez lembrar o meu. Eu chegava a fazer "intercâmbio" com as revistas. Traduzindo: eu emprestava revistas para um amigo que emprestava para um outro amigo dele e vice-versa. Alguns eu nem conhecia. Levava semanas para elas voltarem.

    ResponderExcluir
  3. É o que eu digo aqui em casa... meus filhos tem sorte de ter uma pai como eu kkkkkkkkk

    Ter um Pai leitor de Quadrinhos deve ser o máximo. Antigamente, mas não muito, porque sou novo(o Aquiles não é), os pais não viam com bons olhos os gibis, no meu caso uma professora me salvou, falando que é uma ótima leitura.

    Parabéns Sr. Luiz por incentivar seu filho a ler Quadrinhos!!!

    ah, e por fazer piadas bem melhor que todos da Era de Prata!!!

    ResponderExcluir
  4. "Melhor colocar o homem na roda do que colocar na roda do homem"
    Luiz Leite

    Excelente a participação do seu pai, Grego! Parabéns! O programa está cada vez melhor! E o Rani, só no discurso!!!!!
    Quando for possível, também quero fazer uma ponta heim!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Mutio legal a participação do Sr. Luiz! Show!
    Me recordei da minha epoca quando comecei a colecionar, meu avó pedia pra mim ir na mercearia e deixava eu comprar meu gibi com o troco.
    Vi alguns filmes do tarzan antigo, mas numca li a HQ. Mas depois dessa conversa me deu uma vontade de começar a ler.
    Um Super Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...