Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 12 de março de 2014

Teia do Homem-Aranha v1 091

"Fazendo Aperfeiçoamentos" (1992)
...Betty Brant investiga a verdade sobre a morte de Ned Leeds, seu falecido marido!!!... e tem uns "cabra" tentando impedi-la!! Pra quem vocês acham que vai "sobrá"????... Pro Aranha, é claro, o amigão do vizinhança e "saco-de-pancadas-da-vida"!!! Parabéns a equipe Era Marvel por mais um excelente e importante trabalho aracnídeo!
WEB091
Não Catalogado!
Scan: Marvete Sempre, Arte HQS, Blog do Grego e Baú da Marvel
Tradução: Torak
Diagramação: Raniery
Revisão: Aldebaram50
Finalização: Aquiles Grego
Capa: Paulodoxa

4 comentários:

  1. Parabéns a toda a equipe!!! Já faz um tempinho q acompanho seu blog e cada dia fico ansioso para o lançamento de novas scans. Agora me tirem um dúvida por favor: Pq essa Teia do Homem-Aranha não foi catalogada junto com a do Amazing Spider-Man? Pq a um tempo atrás eu me lembro de ter lido uma história mt parecida c essa (se não for a mesma) e se eu não me engano, acho que foi na Amazing Spider-Man.
    Mais uma vez obrigado e parabéns a toda a equipe!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Grato pelas palavras... se você está se referindo a WEB ainda não ter um número, se deve ao fato de a Cronologia que estou fazendo não ter chegado ao ano de 1992!!! Aguarde, e ela terá, no futuro, um número! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa é uma das lendárias!!! Foi uma das primeiras traduções que eu fiz (desculpa, alde), nem tinha esperança de vê-la lançada. Obrigado a todo pessoal da Era Marvel por ter disponibilizado mais essa!! Valeu!!!

    Já estou preparando a 92...

    ResponderExcluir
  4. estamos aqui pra isso manoooo! MANOPLA NELES!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...