Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 20 de abril de 2014

BLOG DO GREGO – 5 ANOS!



Pois é, rapazes e meninas... O blog do grego completa 5 anos em busca de trazer a vocês os primórdios do universo marvel. Quantas aventuras, quantas sagas passaram por essa humilde página deste seu amigo! Vimos revistas poderosas como Journey Into Mystery, Strange Tales, Tales To Astonish e Tales Of  Suspense, iniciarem seu período heroístico que, na época, ninguém imaginaria o nível de grandeza que atingiriam. Logo, elas darão espaço para outras séries que engrandecerão ainda mais o nome da sua poderosa editora.
   
     Nada disso seria possível, se eu não contasse com a valentia e a disposição dos meus camaradas de equipe... a sensacional equipe ERA MARVEL, que realiza o sonho de todo marvete dos anos 70, 80 e 90, resgatando a essência do trabalho de Lee, Kirby, Ditko e tantos outros tão ou mais capazes que seus mestres.

    Portanto, para não me estender mais em verborragia desnecessária e enfadonha (isso é culpa do tio Stan... aprendi com ele!) quero prestar homenagem a quem de fato a merece... ou seja, os integrantes desta poderosa equipe!... meu muito obrigado e de todos que freqüentam o meu blog aos:

“Competente” Paulodoxa
“Eficaz” Ronaldorrb
“Inumano” Capitão topete
“Capixaba favorito do Coisa” Albanibr
“Inspetor” Jihad
“Irrefreável” Nano Falcão
“Chefe” Dubinho
“Poderoso” Torak
“Roqueiro” Flávio R&QS
“Gentil” Chesco36
“Ácido” Ronaldo Merh@j
“Pensativo” Sor Karlusvr de Angelic’s Garden
“Tranqüilo” João Roberto
“Trolador-mor” Aldebaram50
“Sorridente” Raniery Silva
“Lutador” Márcio Maxy
“Soldado” Digaun
“Fraterno” Lanterna Amarelo
“Gente Boa” Whintney Kelvin
“Sobrenatural” Deadpool
“Surpreendente” Necrous
“Estudioso” Francisco Cabral
“Boa Praça” Homem sem Medo
“Tomate” Arkaden81
“Guerreiro” Ton
“Incansável” Cavaleiro do Sertão
Eduardo Silva
Mr. AC/DC
Eddy Panza
Luiz Ramone
Camila
ZeAlfie27
Amra
Luis Felipe
DigHawk
Nino Maia
Fabio_br
Stevenson
Fábio Firmino
Shorin
Eme_Ve
Von Dews
Chris Andreas
Lucy
Alê

…e muitos outros que de uma forma ou de outra contribuíram no nosso trabalho!!!!

Um abraço do Grego... E MANOPLA NELES!!!!!

13 comentários:

  1. Datas que merecem ser comemoradas! Muitos outros aniversários para esse sensacional blog, quem me incentivou na arte da tradução e me ajuda na pesquisa e no conhecimento sobre a Casa das Idéias.
    Longa vida ao blog do grego!
    Grande abraço, parceiro...
    E MANOPLA NELES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapazes parabens mesmo sou leitor das antigas mas einha parado porem depois que descobri vc estou retornando a ler aquelas historias classicas valeu ....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Aquiles. Sou Fã confesso e admiro seu trabalho há anos. Graças à sua iniciativa, a Equipe Era Marvel está fazendo um trabalho Supremo. Competência e Paixão é o lema. Espero do fundo do coração que esse Maravilhoso Blog continue nos brindando com as histórias que nos foram negadas e suprimidas por anos. Um abraço e Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Cara, agradeço muito a menção, e estou muito triste em não ter condições de ajudar mais. Qualquer coisa que eu diga sobre minhas dificuldades serão apenas desculpas, então tudo que tenho a dizer é:

    Adoro o trabalho de vocês, gostei muito de ajuda-los. Não são 5 anos de trabalho, tradução, scans, diagramação, etc. São 5 anos de trabalho em equipe, de comprometimento, de amizades, de convívio, e eu estou muito mais que orgulhoso de dizer, eu fiz parte desse tão grandioso grupo, um grupo de desconhecidos que tem uma paixão em comum e isso os une numa amizade pura.
    Espero muito que esses 5 anos seja apenas a ponta do Ice Berg, que de 5 venham os 10 e muito mais.
    Muito obrigado por me permitir fazer parte, não do blog do grego, mas da Família que vocês se tornaram.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto audacioso proposto pelo grego, contudo tudo se torna mais fácil quando se trabalha em equipe. Existem vários pontos a destacar nessa maravilhosa irmandade, mas o mais importante é que nos tornamos uma verdade família marvel, uma família coesa e determinada a mostrar a todos os amantes de nona arte os primórdios dos nossos heróis mais queridos. Nossa, não tenho palavras pra descrever o quanto eu gosto de participar do grupo, todos vocês são da equipe era marvel são sensacionais e tem minha admiração!!! E vamos conseguir terminar 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 tralalá, tralalá, tralalá.... e tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns! sempre uma honra estar perto e participar dos projetos. estamos virando uma família aqui. e como toda família somos doidos, esquisitos e meio disfuncionais mas estamos sempre juntos. afinal aqui nada mais é que nossa casa. força na peruca grego (olha já tá na hora de pensar sobre...) e tenha certeza que está no caminho certo e não está sozinho. vamos bater manoplas para mais este aniversário! MANOPLA NELES!

    tudibão!

    ResponderExcluir
  7. parabens ao blog, e gostei do "boa praça", kk, acho que sou o mais novo na area , mas adoro o servico da turma, abracos a todos
    hsm

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... e que venha muito mais por aí.

    ResponderExcluir
  9. Parabens !!!! Rapaziada e Meninas!
    Que venham mais 5 anos!

    E MANOPLA NELES!

    ResponderExcluir
  10. Grande honra ter meu nome figurado entre tantos valorosos mirmidões. Significa que terei de trabalhar para merecer tamanha responsabilidade.

    E ao grã Aquiles,
    de Tétis filho e mirmidão divino,
    unamos força ante às muralhas da excelsa Tróia.
    Pois longevo ainda faz-se este rubro pelear.

    Graças aos grupos - como este, liderado por nosso amigo Aquiles - a memória virtual da nona arte vai sendo construída no Brasil.
    Obrigada,
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Grande Grego, Grande blog. Continuo acompanhando as novidades do blog ;) Loga vida ao site!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito impressionante, incrivel trabalho, parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...