Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 20 de abril de 2014

Quarteto Fantástico v1 051

"Este Homem... Este Monstro" (1966)
346
Catalogado!
Scan: Arte HQS, Marvete Sempre e Blog do Grego
Tradução: Lanterna Amarelo
Diagramação: Raniery Silva
Revisão: Aldebaram50
Finalização: Aquiles Grego

Lavando a Roupa Suja "Marvel" com... Aldebaram50!
"O que acontece quando seus desejos se realizam?...
Buscando fama e fortuna, um cientista obscuro tenta usurpar o poder e a posição de BEN GRIMM no QUARTETO FANTÁSTICO.
     Ao realizar seu intento e observar de perto o alvo de sua inveja e ganância na figura de REED RICHARDS, ele se depara com algo inusitado para ele: altruísmo na sua forma mais pura e amizade verdadeira! Descobrindo no final de sua jornada o verdadeiro significado destes valores. Em minha opinião a melhor estória desta fase do quarteto."

2 comentários:

  1. Ei man na ultima edição do Thor que você postou,na qual eu perguntei das edições do v.1 dos vingadores me perguntarem se eu gostaria de ajudar no site em si, cara até que eu gostaria de ajudar sim, eu gostei muito da iniciativa de vocês de poderem levar as primeiras hqs desses personagens da Marvel para os leitores mais recentes, então se vocês permitirem como eu poderia ajudar, design do site? , ajudar nas traduções? , por favor me informem.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro me mande um e-mail, Matheus, que conversaremos! escreva para:jqrc2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...