Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 3 de maio de 2014

Homem-Aranha v1 035

"Magma Se Arrepende" (1966)
324
Catalogado!
Scan: HQ Vintage
Produção: Nano Falcão

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Merhaj!
"Se na primeira vez foi vergonhosa e não deu certo, a segunda provavelmente não dará! Me refiro ao Magma, que é vilão bizarro e sem a menor expressão. Aparentemente um pouco mais forte, ele tenta outra vez enfrentar aquele que o levou à cadeia, mas faz mais uma uma aparição pífia."
Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel

6 comentários:

  1. Magma sempre foi um dos "viloes" mais fraquinhos do Aranha, mas ainda tentaram pra ver se colava...nao colou....Mas novamente este link no mega está dando a mensagem de erro temporario, isso faz alguns dias já...se for possivel "reupar" talvez em outro lugar, eu agradeceria...forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Também estou tendo problemas pra baixar essa edição. Ficaria grato se reupassem.

    ResponderExcluir
  3. Rapazes e meninas, caso o link não volte ao normal até amanhã, me avisem que eu reuparei!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente continua sem funcionar o link...

    ResponderExcluir
  5. link off... valeu...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...