Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 18 de maio de 2014

Marvel Team-Up v1 150 [Completa e Masterworks!]

"Presente de Grego" (1985)
6219
Catalogado!
Scan: Marvete Sempre & Baú da Marvel
Tradução: Stevenson
Diagramação: Raniery
Revisão: Jihad

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Raniery Silva!
"COM MUITO ORGULHO, POSTO HOJE A EDIÇÃO 150!!...
       ESSA SÉRIE É UMA DAS MELHORES DO HOMEM-ARANHA POIS REUNIU DIVERSOS E DIFERENTES PERSONAGENS DO UNIVERSO MARVEL, COMO O HOMEM-COISA, KA-ZAR, HOMEM DE FERRO, VINGADORES, HULK, LUKE CAGE, PUNHO DE FERRO, DR. ESTRANHO, THOR, ALÉM DO TOCHA HUMANA EM MUITAS EDIÇÕES E ALGUMAS MUITOS LEGAIS COMO OS GUARDIÕES, NICK FURY E OS X-MEN.
      BEM... NESSA EDIÇÃO O ARANHA TEM UM PROBLEMA DUPLO.DOIS FANÁTICOS! SIM AMIGOS, MAS ELE CONTARÁ COM AJUDA DE UM GRUPO NÃO MUITO FAMOSO. OS X-MEN!!! BRINCADEIRA, NÉ.... RSRSRS...
AMIGOS, BOA LEITURA!"
Fonte: Blog Marvete Sempre

5 comentários:

  1. Eu tenho digitalizado a edição Marvel Team-Up 007 (Spider Man And Thor).

    Os rapazes do Blog tem interesse???

    ResponderExcluir
  2. Se for scan de revista lançada no brasil, no fórum do baú da marvel já tem, Leandro!... Só não lançamos AINDA por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Ok Aquiles!!! Voce manda!!!

    Eu estava disposto à colaborar gratuitamente com uma edição que AINDA não foi disponibilizada aos leitores pelo seu Blog.

    Porém, voce afirma que já tem a edição pronta e só basta que seja lançada.

    Eu, como simples leitor apreciativo, ficarei aqui em casa, aguardando o lançamento oficial dessa edição.

    Se ela for superior (estilo Masterworks) ao material que eu tenho, digo-lhe meu caro, que irei realizar o download.

    Adoro o seu Blog e desejo-lhes que continuem o bom trabalho que sempre realizaram.

    Abração Legalzão do Leandrão!!! FUI...

    ResponderExcluir
  4. Não, leandro... não é com qualidade masterwork. A Versão do baú, e a da lançada pela EBAL nos anos 70. Uma versão masterworks desta edição, atualmente, só poderia ser produzida pelo raniery e seus comparsas! Acredito que isso não seja o objetivo principal deles, agora. Estão fazendo as inéditas, normalmente!


    té Mais!

    ResponderExcluir
  5. Mas... continuando (esqueci de escrever!), fica o convite para quem gostar da MTU e quiser ajudar traduzindo, por favor, alistem-se!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...