Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 7 de junho de 2014

Fantasy Masterpieces v1 002

"Fin Fang Foom" (1961)
"Eu Devo Achar... Aqueles Que Se Ocultam Abaixo" (1960)
"Orogo!!O Pesadelo do Espaço Sideral" (1960)
328
Catalogado!
Scan: HQ Vintage
Produção: Nano Falcão

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Nano Falcão!!!
"Dragões volta e meia voltam à moda. De Smaug à "Como Treinar seu Dragão", passando por Eragon, o que seria das histórias de fantasia sem dragões? Não só no mundo o ocidente, mas na China as lendas sobre dragões sempre foram muito populares.
    
Se valendo do mito dos dragões chineses, STAN LEE criou também uma dessas criaturas, a qual você, caso seja um verdadeiro "marvete", já deve ter ouvido falar: FIN FANG FOOM, que fez sua primeira aparição em Strange Tales 85, de outubro de 1961, exatamente um mês antes da estréia do Quarteto Fantástico - mostrando que Stan e Jack Kirby estavam com a "corda toda" naqueles tempos. Reparem que o dragão era dourado na sua primeira aparição, diferente da cor verde pela qual seria retratado nas histórias posteriores.."
Fonte: Blog HQ Vintage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...