Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 8 de junho de 2014

Strange Tales v1 142

"Quem Ataca A... Shield?" (1966)
"Aqueles Que Iriam Me Destruir" (1966)
319
Catalogado!
Scan: Marvete Sempre, Arte HQS e Blog do Grego
Tradução: Torak
Diagramação: Raniery
Revisão: Aldebaram50
Supervisão: Aquiles Grego

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Ronaldo Merhaj!!
"Lembram que Nick Fury começava a se preparar para um novo inimigo da SHIELD? Pois é, esse inimigo chegou. E já vem com um parceiro do mal, e atacando pela frente, de peito aberto. Ler pensamentos é um poder muito interessante, e aliado a um gênio comparado muitas vezes ao próprio Tony Stark, a coisa pega para valer."
Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel

2 comentários:

  1. Nos créditos deveriam ter deixado "nossa resposta para a UNCLE", e não traduzido para "tio", eheh. Acontece que é uma alusão a série "os agentes da UNCLE", e se Stan era uma resposta para o Bond, Jack Kirby era uma resposta para a UNCLE, organização de grande sucesso na TV dos anos 60 e que foi inspiração para a própria Shield. Nada que estrague a leitura, é claro. Só uma anedota curiosa.

    ResponderExcluir
  2. boa, mais strange tales...grego, 143 a caminho!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...