Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 1 de julho de 2014

Programação!

Olá galera, boa noite!

Como estou com bastante trabalho "encalhado", vou situá-los sobre o que estou fazendo essa semana e o que espero lançar logo, logo!
...Pois então vejamos:
- Demolidor 17 do Cláudio Leyria!
- Giant-Size Homem-Coisa 005 da divisão Caveeeira!
- Demolidor Anual 4... um trabalho conjunto do Torak, Raniery, Jihad e do Recruta Leonam!
- Giant-Size Vingadores 3 dos Mochileiros dos Quadrinhos-Lemúria!
- Namor 30 da Divisão Aquática!
- Strange Tales 143... um trabalho de Torak/Grego/Aldebaram50/Homem Sem Medo!

Té Mais... E MANOPLA NELES!!!!

Aquiles Grego

4 comentários:

  1. legal isso ai aquiles...
    a galera agora fica sabendo o que irá rolar por aqui no blog do grego e da era marvel... valeu!

    ResponderExcluir
  2. Amigão sempre estou baixando os seus gibis!!! Tenho 45 anos e gosto muito de gibis da márvel e da dc comics. Há muito tempo atrás (cerca de 35 anos atrás, +/-) ganhei uma revista gigante que tratava-se de batalhas entre personagens que, se não estou enganado, do que hoje conhecemos como liga da justiça. Não tenho muitas lembranças, mas o que mais marcou foi o tamanho da revista e uma página que tinha um índio atirando com uma flecha enorme. Detalhe, ele ficava deitado no chão e com o arco esticando ente as pernas e as mãos atirava para cima!!! Foi lançada uma revista, que já baixei, com o seguinte nome: AS ORIGENS DOS VILÕES, pensei que fosse, mas não era. Fica aí a dica, que caso a tenha... por favor coloca ela para baixar, pois marcou muito minha infância!!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço tal revista, adolfo e se for lançada no Brasil você deve procurar os blog gibis clássicos, rock e quadrinhos scans e bartolomeu777. Não trabalhamos com material lançado no brasil. Só com as originais.

    ResponderExcluir
  4. TALES TO ASTONISH 100.ADIANTA AÍ,PESSOAL!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...