Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 26 de julho de 2014

Quarteto Fantástico v1 232

"De Volta Ao Princípio" (1981)
4657
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel e Blog do Grego
Produção: W. Moraes
Finalização: Aquiles Grego

6 comentários:

  1. capa clássica, e bela...
    hsm

    ResponderExcluir
  2. Não entendo porque estão traduzindo/diagramando essas edições. Todas elas já foram lançadas com tradução integral e imagens restauradas com o tal padrão "masterworks" na coleção "os maiores classicos do quarteto fantastico" pela editora panini, que inclusive já teve os tres primeiros volumes (cada um com varias historias, e na sequencia) escaneados. Eis o link do primeiro se não acreditam em mim: http://scanmaniacs.blogspot.com.br/2013/05/os-maiores-classicos-do-quarteto.html

    no google dá pra achar esses volumes escaneados. se é pra lançar avulso, então era só fazer a capa e pronto. no tempo em que perdem fazendo essas edições que não precisavam fazer tem tanto gibi mais antigo que ninguem dá bola, nunca sera publicado no brasil e voces começaram a fazer aqui, mas deixaram parados.

    ResponderExcluir
  3. Cada um faz o que gosta, Luciano... Esse é o princípio básico da equipe era marvel! A Questão de aproveitar ou não scan, vai de quem faz o trabalho. Às vezes, aproveitar a scans que você fala não fica com a qualidade que queremos, por isso transcrevemos as mesmas para revista digital, que é o meio em que trabalhamos! Se você prefere scan, utilize-as! Nós faremos do jeito que quisermos, pois muita gente nos apoia.
    Quanto a "deixar parado"... Se você, por exemplo, resolvesse nos ajudar com certeza, essas revistas que deseja ver feitas sairiam mais rápido, certo?

    Até Mais!

    Grego

    ResponderExcluir
  4. Valeu Aquiles pela defesa. Queremos dizer ao Luciano que ele reflita um pouco e pense o que seria do mundo se resolvêssemos deixar as coisas, por mais perfeitas que PAREÇAM estar, como estão (por exemplo, na política, medicina,etc.) e porque não transformar o diamante bruto que já é belo em uma joia... Pense homem, reflita e volte a dialogar com a gente!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q essa visão bitolada do Luciano não é compartilhada pela maioria. Já pensou se todos começassem a pensar dessa forma... Meu deus um mundo sem renovação! Seria o principio do fim... nem nos piore pesadelos isso tem lugar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de baixar os encadernados que o Luciano falou e estão todos ótimos! (também alguns foram escaneados pelo Eudes do Rapadura que entende mais de scan que qualquer um na internet). Apesar dele ser meio rude, acho que ele tem razão. Não há razão pra não usar esses scans, é meio repetitivo já que o material se encontra facilmente na internet, e com a mesma qualidade, sem querer desmerecer o esforço do Moraes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...