Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 9 de agosto de 2014

Incrível Hulk v2 184

"Sombra Sobre a Terra" (1975)
...Eis mais um Incrível Hulk inédito no baú da marvel, que o grande Leyria nos presenteia!!! E olha, que com direito a tradução da Seção de Correspondência, falando muito da estreia do Wolverine!!! Confiram e batam palmas a Poderosa Equipe Era Marvel!!!
2041
Catalogado!
Produção: Divisão Gama da Equipe Era Marvel
Tradução e Diagramação: Leyria
Revisão e Finalização: Aquiles Grego

4 comentários:

  1. Parabéns à Equipe.A Edição ficou sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Mais um trabalho sensacional do Leyria com a coordenação do Grego. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Eg eu sou fã do hulk e muitas hqs q tem ele, graças ao Aquiles grego, mas as q tão em mega, ñ consigo baixar pq eu vejo plo cell, eu consigo baixar so com o mediafire, da pra mudar ? Se desse eu ia agradecer muito

    ResponderExcluir
  4. Procure um PC fixo, que você consegue, rapaz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...