Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Quarteto Fantástico v1 052

"O Pantera Negra" (1966)
...Simplesmente a Estreia do Pantera!!!! Uma boa leitura!!!!
356
Catalogado!
Scan: Blog do Grego, Arte HQS e Baú da Marvel
Tradução: Poderoso Torak
Diagramação: Jocoso Raniery
Revisão: Avacalhoso Aldebaram50
Finalização: Esfaqueador Aquiles Grego

Lavando a Roupa "Suja" Marvel com... Ronaldo "Ácido" Merhaj!!!
"Stan Lee e Jack Kirby nos trazem mais um herói importante. A chegada do primeiro herói africano marca a internacionalização definitiva dos super poderes e mostra que a Marvel começava a ampliar seu quadro de fãs. O Pantera Negra surge como um dos homens mais ricos do mundo, mas também ágil, forte, hábil em lutas e com um sentido aguçado, como uma pantera."
Fonte: Cronologia Lógica Marvel.

3 comentários:

  1. Foi a edição do quarteto que eu mais gostei de traduzir até agora, história ágil e empolgante, apesar do blábláblá interminável. Boa estréia do Pantera Negra nas hqs, vale a pena conferir. Excelente trabalho do pessoal da revisão e diagramação, merecem minha admiração!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o livro 'A história secreta da Marvel' e é muito legal baixar essas edições no momento em que são apresentadas no livro.Valeu,Aquiles.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro super heroi africano foi Lothar que chegou nos anos 30, 40 e 50 a fazer participações em filmes e series, chegando a ter sua própria revista, uma curiosidade quando o movimento dos panteras negras surgiu por um tempo o pantera negra foi chamado de Leopardo negro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...