Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 12 de outubro de 2014

Incrível Hulk v2 122

"A Última Luta do Hulk" (1969)
840
Catalogado!
Scan: Radiação Gama, Arte HQS e Baú da Marvel
Tradução: João Roberto
Diagramação: Paulodoxa
Revisão: Aldebaram50

2 comentários:

  1. Seguinte, só pra confirmar, ninguém está fazendo alguma versão em masterworks da hulk 135, né? Pergunto porque no encadernado dos Vingadores que comecei a escanear (e de onde já saiu a história do thor 140), também tem uma edição do Hulk: a 135. Como tenho o objetivo de escanear o encadernado inteiro (até porque o estou desmontando mesmo), vou fazer essa do Hulk também! (a que tem no Baú é versão da Bloch, então nem preciso dizer mais nada, né, rsrs).

    ResponderExcluir
  2. Não, nano... podes mandar bala, irmão! Tacalepau, marcos... ops, nano! eheheh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...