Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Strange Tales v1 147

"O Inimigo Interior" (1966)
"Do Inominável Vazio Surge... Kaluu!" (1966)
...Mais "Contos Estranhos" pra vocês, marvetes!!! Nossa Divisão Sombria, Caveira, submete o leitor a eletrizante aventura dos agentes da |Shield num corpo-a-corpo com os "cabeças-de-balde" da IMA!!! Na sequência, Outra tenebrosa aventura do Mestre das Artes Místicas!!! A título de informação, Don Heck assina sua quarta história como arte-finalizador do Nick Fury e Denny O`Neil participa como roteirista em algumas páginas do Dr. Estranho!!!... É Stan Lee passando o bastão pra rapaziada nova da época!!! Faltam 21 edições!!!!
367
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel, Marvete Sempre e Blog do Grego
Produção: Divisão Caveira da Equipe Era Marvel
Tradução: Aquiles Grego e Deadpool
Diagramação: Raniery
Revisão: Torak
Finalização: Aquiles Grego

4 comentários:

  1. Opa Grego, tdo blz?

    Faz um bom tempo que nao entrava em seu blog, e agora, na hora de baixar esta hq, ele direciona para o "minhateca", que exige que para baixar arquivos de outro usuario é necessário pagar...

    Como fazer?

    ResponderExcluir
  2. Inscreva-se no baú e peça por lá um novo link. Ou ainda, instale o Apex DC++. Instruções na coluna ao lado.

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é de uma grandiosidade impressionante, como leitor inveterado de HQs há mais de 30 anos, eu parabenizo sua coragem e o magnífico empenho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Bel!!! Mas divido isso com meus amigos da poderosa equipe ERA MARVEL... Sem eles nada disso seria possível!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...