Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Aeroporto 67 [Banda Dyskagem Dyretta!]



              
AEROPORTO  67
By Aquiles


Sobre minhas pistas
Você lança seu trem de pouso
Cheio de cansaços e ... mudez.

Óleo manchando o solo...
Sangria que desata...
E atrapalha minha nitidez.

Seus olhos trazem nuvens, que não querem dissipar...
Mas meu sorriso faz à pista você descer.

Nada ao sul ou norte para orientar...
Dia de chuva; total mal-humor... não tente pousar.
Em minhas claras teimosias, límpidas hipocrisias
Que tento sem sucesso esconder.

Nos dias de sol
É como estar com a mente limpa... 
Livre de rancores e estupidez.
É querer ver o lado bom da história,
Nada te deixa mal...
Que bom se todo dia fosse assim!

Será que somos aeroportos, unindo e separando pessoas?
Uma hora más... e tantas vezes boas?

...E se acaso precisar
Em minhas vias... Taxiar
Não tenha medo, faça de mim
O seu corredor.

Chame a torre e aterrisse
Em solo forte, liso e firme.                            
...Aterrisse seus sonhos, pois,
Também sou... Um sonhador. 

3 comentários:

  1. O audio está pronto? ah e kd o logo da Banda??

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Banda? Além do nome ridículo e do visual pobre e sem estilo o que eles fazem?

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, você em seu blog defende terrorista pq é contra desenhos ofensivos e vem aqui ofender os caras que fazem músicas por lazer, e não para se vestirem com algum estilo que satisfaça a mente manipulada das pessoas? Você é apenas mais um hipócrita na sociedade digitando palavras de um revoltado proclamando por atenção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...