Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Strange Tales v1 150 [Estreia do "Big" Buscema!]

"A Hidra Vive" (1966)
"A Conquista de Kaluu" (1966)
...É isso aí, galera!!! A Estreia de John Buscema no Universo Marvel em mais uma história sensacional do Nick Fury e a Shield!!!... Na aventura do mestre das artes místicas, vemos o ínicio da caminhada do grande Roy Thomas no argumento!!! Bill Everett empresta seu talento nos desenhos (felizmente, desta vez, ele conseguiu cumprir o prazo para a entrega do seu trabalho!). Parabéns a Poderosa Equipe Era Marvel por mais essa maravilha!!! MANOPLA NELES!!
397
Catalogado!
Scan: Blog do Grego, Baú da Marvel e Mochileiros dos Quadrinhos
Produção: Divisão Caveira da Equipe Era Marvel
Tradução: Torak e Deadpool
Diagramação: Sith
Revisão: Torak e Aquiles Grego
Finalização: Aquiles Grego

Contagem Regressiva: Faltam 7 edições!!!!

5 comentários:

  1. Excelente aquisição, graças a vocês, para minha gibiteca virtual. Quanto ao Bill Everett ter concluido a tempo a história, não pude deixar de notar na página 9 os traços do Steve Ditko (afinal seu traço continua sendo único). Obrigado Aquiles e equipe.

    ResponderExcluir
  2. As histórias vão ficando cada vez melhores, tanto do Nick Fury quanto do Doutor Estranho. E logo, logo, estaremos entrando na fase de um dos roteiristas mais doidos já existente...JIM STERANKO! Aguardem...

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha... mais um lançamento de 66! Vamos fechar os anos 60 em breve. e entrar nos alegres anos 70 da Marvel, onde surgiram diversos heróis

    ResponderExcluir
  4. A combinação de artistas como Jack Kirby, John Buscema e arte final de Frank Giacoia ficou demais na estória do Nick Fury.

    ResponderExcluir
  5. A combinação de artistas como Jack Kirby, John Buscema e arte final de Frank Giacoia ficou demais na estória do Nick Fury.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...