Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 28 de junho de 2015

FanFic Hulk 1.5 [Rock & Quadrinhos Scans!]

"Eles Estão Aqui"
FANFIC
Catalogado na Seção Extra-Cronologia!
Roteiro: Claudio Leyria
Arte: Jack Kirby
Arte-Final, Cores e Idealização do Projeto: Emir Ribeiro

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Flávio R&QS!
"Emir Ribeiro e Cláudio Leyria concretizam aqui uma ideia surgida há quase 30 anos. Nos anos 80, Emir propôs a Leyria uma história do Hulk que revelasse o mistério de uma série de eventos sem explicação que aparecem na edição nº 2 de O Incrível Hulk, Volume 1. Leyria escreveu uma história para preencher as lacunas daquela edição. A fanfic, que se chamava "Hulk, The Untold Story", começou bem, mas acabou engavetada por décadas. Agora os dois amigos retomaram o trabalho, rebatizado de Hulk 1.5, e aqui está o resultado. Naquele tempo, Leyria usou recortes da primeira fase do Hulk, tudo desenhado por Jack Kirby,  para compor as páginas. Os rascunhos serviram de base para Emir desenhar cada página.  Assim, temos um gibi escrito por Leyria, com desenhos de Jack Kirby e com arte-final de Emir Ribeiro  (são os fãs "trabalhando" com o ídolo!). Na história, os Homens-Sapo se preparam para invadir a Terra, para isso, precisam capturar Banner, seja como cientista ou como o Gigante Verde. O general Ross encontra o foguete russo usado por Banner e Rick para voltar para casa e passa a desconfiar ainda mais do doutor.  A edição aponta o que não é explicado no Hulk nº 2, por exemplo, como Bruce Banner encontra e equipa a caverna, como Rick e Hulk se separaram, já que no Hulk 1 eles terminam a história juntos, e por aí vai. A história explica até como o Hulk passou de cinza para verde. Para curtir bem as informações trabalhadas nesta edição, Leyria sugere que se leia o Hulk nº 2 logo em seguida."
Fonte: Blog Rock & Quadrinhos Scans

4 comentários:

  1. Amigo Grego, obrigado por postar esta revista neste seu fenomenal blog! Emir teve uma excelente ideia e me esforcei para fazer minha parte à altura dos desenhos dele. Esta é uma edição muito bacana que eu estou curtindo muito compartilhar com todos! Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Falou, Irmão Leyria!!! Vocês merecem pelo grande trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. vocês são incríveis o melhor site de hq é esse sem duvida. muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...