Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Conan, O Bárbaro v1 026 [Arco: Cerco de Makkalet!]

"A Hora do Grifo" (1973)
1452
Catalogado!
Scan: Blog do Grego
Produção: Divisão Selvagem da Equipe Era Marvel
Transcrição, Diagramação e Adaptação: Marcelo Souza
Finalização e Revisão: Aquiles Grego

5 comentários:

  1. Legal ver essa edição com qualidade "master". Uma sugestão: que tal fazerem a saga da rainha da costa negra? Isso só tem em PB aqui no Brasil... Imagina lançar tudo em master? Ia arrebentar a boca do balão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, como disse o Aquiles, "chegaremos lá", na saga da Rainha da Costa Negra em masterworks. Mas acho que vai demorar um pouco, pois ela, na CONAN THE BARBARIAN só vai aparecer a partir do número 58 até o 100. E como eu comecei a fazer as diagramações a partir do número 25, pretendendo, a partir daí seguir uma sequência cronológica, acho que vai demorar. A não ser que alguém se disponha a transcrever, a partir da Espada Selvagem de Conan, os números que correspondam a saga da Bêlit e mandem pro Aquiles pra ele repassar pra mim fazer as diagramações. O próximo número da CB em masterworks que estou fazendo pra ser lançado no blog do Grego é o 27.

      Excluir
  2. Que legal que saiu material do Conan em masterworks!!! O cimério merece!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...