Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Invasores v1 018

"Apresentando: O Poderoso Destruidor" (1977)
...Diz o Digaun que "Algumas Imagens, principamente na capa, são pura ilusão de ótica!" kkkkk....Boa! Não percam mais uma edição da série que está bombando no Blog do Grego, Arte HQS e Baú da Marvel!!! Pura porradaria! Boa Leitura.
3086
Catalogado!
Scan: Arte HQS
Tradução e Diagramação: Digaun

13 comentários:

  1. Parabéns ao Digaun pela diagramação e ao Aquiles Grego pelo excelente espaço aos amantes da 9ª arte. A lamentar a desnecessária ilusão de ótica que não engrandece ninguém, nem aos Invasores e nem a Marvel. Resta agora o retrabalho de retirar essa bobagem...

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o objetivo de vocês era dar aos saudosistas o prazer de ler novamente e para os novatos de conhecer as boas histórias do passado Marvel, mas pelo jeito isso mudou. É uma pena. Assim como o Manuel espero uma versão "limpa" da revista, pois depois de uma revista faltando páginas o que mais me dava raiva nos gibis dos sebos eram os desenhos e escritas feitos pelos antigos donos.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, Davi. O Que é que nós mudamos? Aqui no Blog do Grego, continuamos fazendo o admirável trabalho de trazer para o português as epopeias marvel e DC com o mesmo amor e dedicação de sempre! Isso, eu prometo, nunca irá mudar. Nossos virtuosos guerreiros da equipe ERA MARVEL são dignos de aplausos e louvores pela abnegada labuta que desenvolvem levados apenas por... Sua paixão pela Nona Arte!!! E Isso, também, nunca mudará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha crítica é referente é a de usar as revistas para expressar o seu descontentamento político. Acho que há lugares melhores para expressar isso, como o que você e milhares de pessoas fizeram nas ruas.
      Não estou defendendo o PT pois nem votei na Dilma, sou apartidário. Mas o blog é seu, e você(s) estão fazendo um ótimo trabalho. Então clap clap clap. Continue(m) em frente.

      Excluir
  4. Só a lamentar que os autores desse blog agora deram pra usar os gibis pra fazerem política, não são melhores que os petistas, são todos farinhas do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. Todos tem direito a opinião. Se você não gostou, Davi... É fácil, utilize o Photoshop ou outro programa de parecido e apague a imagem que o incomoda na cópia que você tem da edição!... Viu como é fácil? Eheheheh.

    Grande Abraço, rapaz e não leve as coisas tão a sério!!! Como eu disse é apenas uma opinião!

    ResponderExcluir
  6. AQUILES, MANDA O LINK DA ORIGINAL EM INGLÊS PARA QUEM NÃO GOSTOU.
    A adaptação foi feita por mim, é claro que colocarei minha opinião, meu protesto, minhas piadas, o que eu achar conveniente colocarei.

    Afinal estamos ou não estamos em uma democracia?!!? kkkkkkkkkkkkkkk

    Viu como são fáceis de manipula-los, grego*



    *piada interna!

    ResponderExcluir
  7. Digaun, que fique claro que não é nenhum demérito ao seu trabalho que por sinal é excelente, assim como esse espaço proporcionado pelo Grego. Já realizei tradução e diagramação e sei o trabalho que dá. Fiz por que adoro essas revistas, especialmente as antigas dos anos 60 e 70. Imagino que o seu sentimento é o mesmo. Peço que reflita apenas sobre o seu comentário. Não parece ser de bom tom incluir opiniões pessoais sobre política, futebol ou religião nestas relíquias. Opiniões pessoais normalmente são passionais e não acho que deveríamos misturar as coisas. É uma opinião, siga o seu coração. No final das contas, limpar um banner é relativamente simples, porém desnecessário. De qualquer forma, um abraço e mais uma vez parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Manuel, obrigado por respeitar meu, nosso trabalho, só um detalhe na capa, originalmente o scan estava em preto, nem codigo de barras havia, é somente mais um espaço a ser usado como bem entender, sem afetar o enredo.

    Agora para aqueles que preferem uma hq na versão "limpa" ou sem nada da merda do meu trabalho, segue outras opções de ler os Invasores!

    Aquiles, perdão por usar seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  9. acabei esquecendo de colocar o link kkkkkkkkkkk

    http://www.artehqs.com.br/2015/09/os-invasores18.html

    ResponderExcluir
  10. É preciso tomar cuidado com esse tipo de manifestação, o petismo é atualmente a seita mais radical entre todas as religiões. Sugiro que na próxima revista deixe um espaço para uma vaquinha de doações para o José Dirceu e seus sacerdotes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...