Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 27 de setembro de 2015

Quarteto Fantástico v1 067 [A Origem de Adam Warlock: Parte Final!]

"Quando Se Abre O Casulo" (1967)
502
Catalogado!
Scan: Bancada de Scans & Equipe Era Marvel
Tradução e Diagramação: Moraeswq
Revisão Final: Aquiles Grego

6 comentários:

  1. rapaz quarteto fantástico ta frenético saindo rapidão, vlw por mais essa.

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei essa capa magnífica... a história então é duca... parabéns por essa versão master. Meus agradecimentos ao Blog do Grego e a toda a sua maravilhosa equipe!

    ResponderExcluir
  3. Essa história já são os clássicos publicados na década de 70/80 pela RGE? Senão! a partir de qual edição começa? Vai ser publicado estas edições da rge por vocês?

    ResponderExcluir
  4. Sim, são essas histórias, só que completas e mais fiéis ao original norte-americano. Não lançaremos a versão da RGE. Você encontra essa versão no Baú da Marvel.

    ResponderExcluir
  5. Caro Aquiles você poderia me ajudar , eu gostaria de colocar a capa das HQs como ícone dos arquivos das revistas digitalizadas, o icone do CDisplay é legal, mas personalizar as HQs ficaria massa, eu vi não me lembro aonde isso, mas parece que era com arquivos PDF, não tenho ideia se funcionaria no CDisplay. Grato Abç

    ResponderExcluir
  6. Em arquivos fechados você não consegue, Tom. Por isso temos uma nomenclatura convencionada para nomear arquivo, assim não nos perdemos. No caso do blog do grego os arquivos ganham um número para indicar a posição da edição na cronologia marvel total.

    Até Mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...