Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Caçador v2 023

"Kumile" (1990)
MHTv2023
Catalogado na Seção DC Comics
Scan: Baú da DC, Satélite SQ e DarkSeid Club
Tradução: Darth Pzbfx
Diagramação: Leonam Neto
Revisão: Superturtle 

2 comentários:

  1. Maravilha de postagem Aquiles, valeu mesmo.
    Aproveitando que se trata de uma postagem que envolve o grupo Baú da DC, e pelo fato de vc não frequentar muito o face por isso vou perguntar aqui mesmo, queria saber se o grupo Baú da DC tem os mesmos administradores do Baú da Marvel, é que não sei pq motivo o pessoal do Baú da DC me baniu duas vezes, com dois perfis diferentes e até hoje nunca entendí o motivo, me desculpe se talvez esse não seja o melhor lugar pra fazer esse questionamento e nem sei se vc vai saber me responder, más fico grato de qualquer forma, abraço a vc Aquiles e a todos das equipes envolvidas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávio, tudo certo?
    ...Provavelmente deve ter sido por você não comentar no Baú da DC.Lá eles levam isso muito em consideração. Aqueles que entram, pegam as scans e não agradecem ou fazem comentários, entram pra lista negra deles, ehehehe!!!
    Grande Abraço!... Mas respondendo a pergunta, os administradores são quase os mesmos. Faça essa inquirição aos "Guardiões de OA"!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...