Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Uncanny X-Men v1 255

"Colidir e Queimar" (1989)
UXM255
Não Catalogado!
Scan: Bancada de Scans, Mochileiros dos Quadrinhos e Divisão Núcleo Mutante
Tradução e Diagramação: Moraeswq
Sith: Revisão

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mega produção... uma fase inesquecível! Tomara que a new generation esteja curtindo essas edições relançadas (diga-se de passagem, na INTEGRA!) como a minha geração curtiu à época! Parabéns à toda equipe ERA MARVEL... tradutores, digitadores, diagramadores, editores... em fim... a todos os que não deixam obras desse quilate, se perderem com o tempo. Nota 1000!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo elogio e pelo incentivo ao nosso trabalho. Quanto a nova geração, eu não sei, mas, eu estou curtindo demais poder relançar estas OBRAS-PRIMAS! Aguardem a sequência FABULOSA das histórias dessa equipe mutante, agora com a arte de JIM LEE e CIA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...