Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 20 de abril de 2016

BLOG DO GREGO - 7 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!


Mais um ano completado pelo Blog do Grego!!! Obrigado ao Fantásticos Componentes da PODEROSA EQUIPE ERA MARVEL que me ajudam a produzir esse sonho da CRONOLOGIA MARVEL TOTAL!!!
...Obrigado aos frequentadores do Blog, a todos os fãs da Nona Arte que nos ajudam a seguir em frente, nos apoiam e nos incentivam!!!
...E um especial obrigado aos Blogs e Fóruns que trabalham e divulgam essa epopeia:
- MARVETE SEMPRE
- BAÚ DA MARVEL
- HQ VINTAGE
- ARTE HQS
- TRAD-MANIA
- ROCK & QUADRINHOS SCANS
- GIBIS CLÁSSICOS
- SÓ QUADRINHOS
- GIBISCUITS
- OS IMPOSSÍVEIS
- RADIAÇÃO GAMA
- BAÚ DA DC
- CAPAS DE GIBIS
- CRONOLOGIA LÓGICA MARVEL
- MOCHILEIROS DOS QUADRINHOS
- RENEGADOS COMICS
- RAPADURA AÇUCARADA
- HQ POINT
- QUADRIDEKO
- GOLDEN AGE
- GIBITEKA


Um Grande Abraço do Grego!


10 comentários:

  1. Parabéns, e continue com tua valorosa jornada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Grego!!!!!! Que esses anos se multipliquem por 100!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns Grego!! Seu blog se tornou referência para resgatarmos essa cronologia que foi tão massacrada pelas editoras brasileiras. É muito prazeroso trabalhar contigo e com todos os colegas que fiz nesses anos. Meu mais sincero obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. isso é só o começo! parabéns pelos eus primeiros sete anos irmão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Grego! Seu blog foi o responsável pela minha reformulação pessoal no modo de acompanhar os quadrinhos. E olha que já tenho um tempinho nesta estrada. Espero que não desanime, pois és uma referência nesta empreitada. Que sigam décadas a frente de comemorações. Um abraço a você e a todos os envolvidos neste projeto.

    ResponderExcluir
  6. Aê meu parceiro das HQs! Parabéns pela marca! Esse blog é um porto seguro para os amantes da nona arte clássica! Mais muitos anos para o blog de Grego

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, meu amigo.Frequento seu maravilhoso Blog a pelo menos uns seis anos e acompanho esse árduo,mas prazeroso trabalho de resgatar e eternizar a nona arte. Como você bem sabe, és uma de minhas maiores influência no mundo dos Scans. Vida longa e muita Saúde e Felicidade!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens e continue a fazer a alegria de todos nos, principalmente a sua.....

    ResponderExcluir
  9. Parabenizo a todos os envolvidos nessa empreitada que já dura sete anos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...