Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Star Wars v1 074

"O Efeito Iskalon" (1983)
5532
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Scan: Divisão Cósmica e Marvete Sempre
Tradução: Zealfie27
Diagramação: Raniery
Finalização: Aquiles Grego

2 comentários:

  1. Olá pessoal...
    Acompanho o trabalho de vcs a um bom tempo, e gostaria de uma ajuda, nunca tive problema com o MEGA mas ultimamente tenho tido, e tenho observado que outras pessoas tb., neste e em outros sites, tenho pensado em criar uma conta, para melhorar os downloads, vcs. utilizam o MEGA, podem me orientar ( e bom e seguro, etc...)

    ResponderExcluir
  2. Sim, faça sua conta para facilitar os acessos, senão continuará a ter problemas para baixar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...