Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Homem-Aranha Anual v1 004 [Larry Lieber no Lápis!!]

"A Teia e A Chama" (1967)
509
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Scan: Divisão Aracnídea da Equipe Era Marvel
Tradução: Torak, O Poderoso!
Diagramação: Leonam Neto, O Lépido!
Revisão: Jihad, O Inspetor!
Finalização: Aquiles Grego, O Capitão!

2 comentários:

  1. Essa foi uma das revistas mais legais que eu já traduzi e também uma das mais difíceis, devido à quantidade de páginas. Lembro que quando eu era moleque li uma história na extinta revista Teia do Aranha (é, aquela da abril!!) em que havia menção à essa história e fiquei seco pra ler. Mas antigamente não tínhamos essa facilidade de se procurar uma scan e fiquei na secura. Santa internet kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro trabalho de hércules! parabéns ao torak, Leonam, jihad, aquiles e equipe por mais essa publicação que acredito seja INÉDITA no Brasil!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...