Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 25 de setembro de 2016

Tumba de Drácula v1 032

"E Alguns Chamam de... Loucura" (1975)
2147
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Scan: HQ Point
Tradução e Letras: PC Castilho
Limpeza de Balões: Milton Takao
Corte das Bordas: Aquiles Grego

3 comentários:

  1. olá amigo Grego,
    Sei que você não está muito preocupado com os seguidores do seu blog, mas essa mudança que você fez dos links, foi muito negativa, eu instalei o APEX DC++, me inscrevi no endereço do Mochileiros, mas é a maior dificuldade localizar as postagens do blog Aquiles Grego, e infelizmente não posso disponibilizar das preciosidades da Marvel que seu blog postava.
    Espero que você não ignore este comentário e principalmente reflita a respeito dessa mudança.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sabino!!!!
    Eu me importo com o pessoal, sim!!! Tanto que respondo a todos os comentários, e coloco no chat a singela frase: "MANDE UM E-MAIL PRA MIM QUE EU TIRO AS DÚVIDAS"!
    ...Não quero responder aqui, entende?
    mande um e-mail para: JQRC2005@YAHOO.COM.BR

    Um abraço do Grego!

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa... Você ainda não é membro do BAÚ DA MARVEL???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...