Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ERAMARVELCAST 016 - ESPAÇO... A LONGÍNQUA FRONTEIRA



Mais uma conversa dos amigos da Poderosa Equipe Era Marvel!!! Com as presenças de Aquiles Grego e Ronaldorrb!!!

2 comentários:

  1. Grande Ronaldo, ficou calado quando vc falou da Trad-Mania, kkkkkkkkk, não ouvi o outro cast e não sabia pq tá afastado. Boa galera, ótimo papo.

    ResponderExcluir
  2. Esses papos são muito legais, o tempo passa voando, é muito bacana. Só um pedido, Ronaldorrb, finaliza Deadpool v5 pra nóis vai? Depois que vc lançou a 43 faltavam só duas edições, a 44 e 45 (morte do Deadpool). Não precisa nem lançar no Tradmania, pode ser por aqui mesmo, ou no Soquadrinhos, ou via DC++, via torrent, até via disquete rsrs. Ajuda nóis Aquiles hahaha Valeu por tudo que fazem pela gente! Grande abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...