Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 29 de abril de 2017

Marvel Fanfare v1 010 [Completa!]

"Viúva Negra" (1983)
"Como O Medo Nasceu" (1983)
Portfólios de Brent Anderson
5523
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Scan: Divisão Aracnídea da Equipe Era Marvel e Baú da Marvel
Tradução: Schepens
Revisão: Jihad
Transcrição e Diagramação: Leonam Neto e Mcmiller
Finalização e Organização: Aquiles Grego e Bullseye

2 comentários:

  1. COmo eu faço para baixar e sugerir novas traduções ,eu tenho no meu blog a ultima historia de alan moore para supreme ,e tambem sugerir uma restauração dos grandes encontros marvel e dc assim como amalgama comcis que nao sei porque ainda nao rolou.flw

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tv!!!

    vamos as respostas:
    1 - No final da respostas eu te explico como baixar.
    2- A questão de "sugestão" não nos é muito interessante, e sim, de colaboradores para nos ajudar a fazer os trabalhos. Se você quer FAZER alguma edição, deve traduzir e nos enviar para que a produzamos.
    3- Trabalhamos apenas com a Marvel e alguns trabalhos da DC Comics.
    4- Damos preferências para os anos 60, 70 e 80. Estamos empenhados em fazer a cronologia da Marvel. Portanto, Encontros de
    Marvel e DC não estão em nossos planos... Neste momento

    ...Leia o Chat do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...