Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 1 de dezembro de 2019

Vingadores v1 097

"O Fim da Divindade" (1972)
1184
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Scan: Manupe HQ e Destacamento Vingadores Corps-Era Marvel
Capa e Produção: Manupe
Finalização: Aquiles Grego

Relatório da Edição: Pois é, amigos, assim chegamos ao fim de mais um fechamento de período dos Poderosos Vingadores. Com essa brilhante edição, temos agora da edição 001 a número 100, feitas!!!
   Parabéns a todos os valorosos guerreiros Era Marvel por mais essa vitória perante as scans não-feitas!!! Lembro-lhes, que o guerreiro L. Davi L. está masterizando as edições do período 020 à 040, inicialmente produzidas pelo incontestável guerreiro WKarols. E ainda temos que apresentar a todos vocês várias edições que atualmente tem o status de "Versão Inicial". Mas isso é caso para outra hora.
AYE, AYE, AYE!!! VIVA A PODEROSA EQUIPE ERA MARVEL!!! E MANOPLA NELES!!! SEMPRE!
- Conclusão do épico da Guerra Kree-Skrull. 
- A fusão entre O Capitão Marvel e Rick Jones.
- Uma oportuna aparição de camafeus de muitos personagens da Era de Ouro.
- Neal Adams creditado como "Consultor", dado como co-roteirista no The Official Marvel Index para os Vingadores (II).
- Golias (Clint Barton) reaparece em seguida como Gavião Arqueiro em Avengers: Forever # 1 como um dos Vingadores perdidos no tempo. Rick Jones se recupera utilizando suas habilidades recém-despertadas da "força do destino".
- A revelação sobre H. Warren Craddock nesta edição é baseada em uma trama não intencional do Quarteto Fantástico Vol 1 002. Nessa história, quatro Skrulls vêm à Terra e personificam o FF. Depois de derrotados, Reed Richards os obriga a tomar a forma de vacas comuns e hipnotiza-os a acreditar que realmente eram vacas. No entanto, no painel final dessa edição, o artista Jack Kirby desenhou apenas três vacas pastando no campo. Houve especulações desenfreadas entre os fãs sobre o que aconteceu com o quarto Skrull desaparecido, que aparentemente escapou de ser condenado à "vida como bovino". Roy Thomas seguiu essa especulação, revelando o que aconteceu com o último do Quarteto Skrull: ele assumiu a identidade de Craddock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...