Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 18 de março de 2018

CALCANHAR DE AQUILES DA SEMANA 005 - CIRO GOMES E A RESSOCIALIZAÇÃO DE PRESOS

Salve, Galera!!! Calcanhar de Aquiles lascando o pau, ehehehe!!! Participantes: Aquiles Grego e Aldebaram50 discutindo assuntos propostos pelo nosso amigo, Luciano Tadeu!!!

4 comentários:

  1. Comentários bem firmes, em especial ao Aldebaran sobre a importância de se fazer escolhas, não ser da direita só por ser moda, ou vice versa. Particularmente, eu gosto de acompanhar a política desde 2002, aos meus 8 anos de idade, e já naquela época que não gostava do Ciro Gome. É válido notar onde foram parar quase todos os concorrentes daquela eleição, o Garotinho hoje em dia preso, Lula, que ganhou, quase lá (embora eu duvide que o prendam, ainda vejo ele disputando ai um segundo turno, contra o Bolsonaro ou o Dória)... Eu vou votar no Bolsonaro, mas tem me incomodado, devo dizer, um comportamento radical até demais da "direita" (me considero, em verdade centro-direita) hostilizando qualquer um que tenha uma discordância contra o Jair. Como caso do rapaz do canal "Mamãe Falei". E não estou falando em ridicularização, como muito se faz na mídia o chamando de homofóbico e afins, como o Aquiles ironizou no vídeo, mas uma simples discordância em questões econômicas. Porque do jeito que vai, até o Alexandre Frota já é um "expoente da nova direita no país"...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos dois pelos comentários sempre ponderados, e mostrando o caminho para uma ovelha desgarrada... bem, gostaria eu de poder me expressar como deveria, mas quem acabaria preso seria eu.
    Mas não podia deixar de comentar sobre mais uma morte causada pelo interesse do crime organizado, infelizmente para mim, é normal, vi, vejo e verei acontecer, talvez muitos nunca saberão... mas o que realmente me preocupa é que o povo está sendo usado, tanto por "minorias", opções sexuais, cor de pele, status social, ou o que aparecer, usam isso para levantar uma bandeira, sim, mas com dois lados, primeiro usam isso para angariar votos depois correm atrás de interesses que facilitam o bom andar da vida criminosa. Claro que bandidos elegem bandidos, jamais votariam em um candidato que promete ser linha dura com eles, raciocinem esqueçam essa porra de direita esquerda, pensem no futuro que nossos filhos viverão, porque o nosso já perdemos grande parte.
    É normal uma multidão de asseclas do crime pedirem o fim da POLÍCIA, oras, eles ganhariam muito com isso, um mundo maravilhoso, você poder fazer o que bem entender, ter o que quiser, é só ir lá e pegar, pensem nisso, olhem bem ao seu redor, tudo o que você tem, família, bens, tudo que é seu será tirado de você, então, parem de seguir pessoas que se não são a favor do crime são coniventes a ele, que na minha opinião tem muitas das vezes até mais culpa disso tudo!
    e como estou me acostumando a dizer... tô cansado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...