Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Marvel Spotlight v1 001

"Lobo Vermelho" (1971)
1138
Catalogado!  
Produção: Marvel Comics
Argumento: Gardner Fox
Desenhos: Syd Shores
Arte-Final: Wally Wood
Colaboradores:
Divisão Caveira-Era Marvel
Luís Felipe
Raniery
Grego
St.: Masterworks

Um comentário:

  1. Bom dia! Meu nome é Antonio Augusto, baixo arquivos do seu site, a algum tempo, e nos últimos tempos andei meio fora, por falta de tempo. Mas nos meus últimos acessos não consegui mais baixar nada. Clico nos números, nas capas e na listagem e nada. Sei que alguns sites tem jubilado alguns caras que como eu não tem baixado a muito tempo, ou não fazem comentários. Se for o caso me respondam por favor. Grato pelo serviço de vocês. Tem coisas que só encontro aqui. Como o Marvel Spotlight, e os guardiões da galáxia a primeira fase, que só não completei por que alguns dos arquivos estão ruins, Mas mesmo assim adoro gibis e não tenho palavras para agradecer o seu trabalho. Tem coisas que nunca leria sme vocês! Valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...