Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 18 de abril de 2021

Doctor Strange v1 178


"Como Aliado, Um Cavaleiro" (1969)
Marvel Bullpen Bulletins: "Brilhant Bits of Block-Busting Bombast Straight from Your Blushin' Bullpen"
Correspondência: "Strange Mails"
Chamada para próxima edição: "Whence Eternity?"
718
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Argumento: Roy Thomas
Desenhos: Gene Colan
Arte-Final: Tom Palmer
Colaboradores:
Divisão Caveira-Era Marvel
Tradução: Deadpool
Diagramação: Regis Santos
Revisão e Finalização: Aquiles Grego
St.: Masterworks Revisada

Informações da edição: 
- Tenho algo a esclarecer em relação à cronologia referente à revista Doutor Estranho v1 178. Como vocês poderão notar, a estória desta revista continua em uma outra série... Em Vingadores v1 061, propriamente dito. Doutor Estranho v1 178 está classificado no número 718 da Cronologia. e a Vingadores v1 061, no número 700. Isso cria uma ruptura na numeração cronológica, eu sei, no entanto, a Marvel publicou a Vingadores em fevereiro/1969 e a Doutor Estranho em março/1969. Está nítido que a própria Marvel produziu uma descontinuidade no processo cronológico e portanto, não irei alterar a numeração das duas revistas. Basta vocês saberem que têm que ler primeiro a DSTG 178 e depois, na sequência ( para entender a estória) voltarem a AVG 061. Era esse o esclarecimento que eu queria fazer.

Um Abraço a Todos!

Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...