Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 3 de outubro de 2021

Amazing Spider-Man v1 096


 "...E Agora, O Duende" (1971)
1048
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Argumento: Stan Lee
Desenhos: Gil Kane
Arte-Final: John Romita Sr.
Colaboradores:
Banka do Manupe
Divisão Aracnídea-Era Marvel
Tradução: Torak
Diagramação e Revisão: Manupe
St.: Masterworks

Informações da edição:
- Esta é a primeira história em quadrinhos "acima do solo" a ser publicada sem a autorização do Código de Autoridade de Quadrinhos. Na época de sua publicação, o Código era rígido na descrição do uso de drogas em quadrinhos, e quaisquer trabalhos que apresentassem o uso de drogas (independentemente do contexto) seriam rejeitados. Uma vez que esta história lidou com os aspectos negativos do uso de drogas e retrata pessoas sofrendo de overdose de drogas pelo seu uso, o código rejeitou a história. Stan Lee sentiu que a história (que refletia o uso de drogas sob uma luz negativa) era boa demais para deixar passar e teve a história publicada sem a aprovação do Código. A história foi um marco histórico e, devido ao seu sucesso, sua publicação acabou levando ao afrouxamento das restrições que o Código impôs aos criadores em termos de conteúdo da história.
- Número do trabalho da Redação Marvel: 556-Z
- A Estória ainda se desenvolverá em mais 2 edições.
- Todos pensam que Gwen Stacy viajou para a Inglaterra (Amazing Spider-Man # 93) enquanto lamentava a perda de seu pai, George Stacey (Amazing Spider-Man # 90). No entanto, ela também estava escondendo o fato de que estava grávida após um caso com Norman Osborn, por volta do Amazing Spider-Man # 61, revelado em Amazing Spider-Man # 509–514.
- Peter conta como o pai de Harry, Norman, descobriu a identidade secreta de Peter como o Duende Verde, o que aconteceu em Amazing Spider-Man # 39-40. A identidade de Peter está segura enquanto Norman tiver amnésia parcial, impedindo-o de se lembrar de sua carreira como o Duende Verde. A memória de Norman foi previamente desenterrada na Spectacular Spider-Man Magazine # 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...