Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 17 de julho de 2022

Fantastic Four v1 128

 
"Morte Em Um Lugar Triste e Solitário" (1972)
1325
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Argumento: Roy Thomas
Desenhos: John Buscema
Arte-Final: Joe Sinnott
Colaboradores:
Divisão Cósmica-Era Marvel
Tradução: M.M. Barros e Aquiles Grego
Diagramação: Ramsirual
Revisão: Ronaldorrb
Finalização: Aquiles Grego
St.: Masterworks!!

Informações da Edição:
* Personagens - Quarteto Fantástico [Sr. Fantástico [Reed Richards]; Mulher Invisível; Tocha Humana [Johnny Storm]; Coisa [Ben Grimm]]; Toupeira; Tyrannus;  Kala; Moloides.
* É especificado que a Sue não se pode tornar invisível enquanto estiver usando a sua invisibilidade noutros objetos. Esta tem sido uma limitação aos poderes da Sue desde que ela descobriu pela primeira vez a sua capacidade de tornar outros objetos invisíveis em Fantastic Four #22.

* O argumento de Reed e Sue aqui é um precursor dos problemas conjugais que levaram Sue a separar-se do seu marido em Fantastic Four #130.

* Tyrannus não perece aqui, a sua sobrevivência é revelada na Nova v1 #5.

* Saiba sobre Tyrannus: 
- Romulus Augustulus foi o último imperador do Império Romano, nascido em 463 d.C., seu sobrenome original era Augustus, mas foi mudado para o diminutivo porque ele ainda era uma criança. Ele tomou o trono aos 12 anos em 475 DC. Durante cerca de 12 meses ele governou até 476 DC, quando seu pai foi derrotado pelo gótico alemão Odoacer, marcando o início da Idade das Trevas na Europa. O Império terminou com seu governo, e a Itália fraturou em reinos menores. Ele não foi morto, mas banido do reino... no entanto, mas jurou que voltaria um dia.
   Tomando o título de "Tyrannus", tornou-se um servo do deus olímpico Plutão que deu poder ao antigo imperador e o enviou para destruir Merlin. Ele foi enviado à Britânia para conquistar o reino de Camelot e tomar o trono do Rei Artur. Foi detido pelo campeão de Merlin, o Cavaleiro Negro; Sir Percy da Escandinávia. Ele não foi páreo para o jovem cavaleiro e fugiu deixando seu mestre Plutão para continuar a batalha, que acabou perdendo e recuando para o seu reino. Merlin encontrou Rômulo e o baniu para baixo da terra... Ao reino conhecido como Subterrânea.
     Preso sob a terra; Romulus encontrou um estoque de tecnologia Deviante, que ele usou para atacar o mundo de superfície. Num desses ataques, ele descobriu a "Fonte da Juventude" que lhe permitiu permanecer jovem ao longo dos séculos... É isso aí, galera!!! A Saga continua na próxima edição... Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...