Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Avengers v1 097

"O Fim da Divindade" (1972)
1184
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Argumento: Roy Thomas
Desenhos: John Buscema
Arte-Final: tom Palmer
Consutor: Neal Adams
Scan: Manupe HQ e Destacamento Vingadores Corps-Era Marvel
Capa e Produção: Manupe
Finalização: Aquiles Grego

Relatório da Edição: 
- Conclusão do épico da Guerra Kree-Skrull. 
- A fusão entre O Capitão Marvel e Rick Jones.
- Uma oportuna aparição de camafeus de muitos personagens da Era de Ouro.
- Neal Adams creditado como "Consultor", dado como co-roteirista no The Official Marvel Index para os Vingadores (II).
- Golias (Clint Barton) reaparece em seguida como Gavião Arqueiro em Avengers: Forever # 1 como um dos Vingadores perdidos no tempo. Rick Jones se recupera utilizando suas habilidades recém-despertadas da "força do destino".
- A revelação sobre H. Warren Craddock nesta edição é baseada em uma trama não intencional do Quarteto Fantástico Vol 1 002. Nessa história, quatro Skrulls vêm à Terra e personificam o FF. Depois de derrotados, Reed Richards os obriga a tomar a forma de vacas comuns e hipnotiza-os a acreditar que realmente eram vacas. No entanto, no painel final dessa edição, o artista Jack Kirby desenhou apenas três vacas pastando no campo. Houve especulações desenfreadas entre os fãs sobre o que aconteceu com o quarto Skrull desaparecido, que aparentemente escapou de ser condenado à "vida como bovino". Roy Thomas seguiu essa especulação, revelando o que aconteceu com o último do Quarteto Skrull: ele assumiu a identidade de Craddock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...