Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 8 de agosto de 2020

Uncanny X-Men v1 003

"Cuidado Com O Blob" (1964)
103
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Argumento: Stan Lee
Desenhos: Jack Kirby
Arte-Final: Paul Reinman
Colaboradores:
Filhos do Átomo SQ
Divisão Núcleo de Mutantes-Era Marvel
Gersom-X
Grego
St.: Masterworks

Informações da Edição:
- Esta história apresenta o vilão de longa data dos X-Men, o Blob. Em um quadrinho, ele é erroneamente retratado como careca.
- Há muito mais desenvolvimento dos personagens nessa edição do que nas duas anteriores. Uma grande parte da história gasta tempo no estabelecimento de personalidades distintas para os membros dos X-Men: Ciclope é retirado e indiferente devido ao medo de seu poder incontrolável (uma variação de um roteiro comum de Lee / Kirby - o herói que odeia e despreza seus poderes e deseja ser normal); O Homem de Gelo é um cabeça quente impulsivo (irônico dado seu nome); o Fera é um intelectual livresco que se preocupa mais com acadêmicos do que com super-heróis; Jean mostra interesse em passar um tempo com Scott; e Warren é um playboy bajulador privilegiado que tira literalmente Jean do chão, para irritação de seus companheiros de equipe. Até mesmo o vilão Blob obtém uma caracterização mais distinta do que seus predecessores. Sua personalidade ranzinza e mesquinha de intimidação (assim como sua mutação incomum) é um passo à frente das personas de uma nota só que Magneto (até agora) e o Vanisher exibiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...