Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Amazing Spider-Man v1 093

"A Dama e O... Gatuno" (1971)
1006
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Stan Lee
John Romita
Colaboradores:
Divisão Aracnídea-Era Marvel
Spider-Team SQ
Banka do Manupe
ACS-Man
Manupe
St.: Masterworks
 

Informações da edição:
- Hobie Brown se lembra de como ele foi convidado a se passar pelo Homem-Aranha. Isso aconteceu em Amazing Spider-Man v1 87.
- Embora Gwen deixe Nova York enquanto ainda está de luto pela morte de seu pai, também esconde o fato de que ela estava grávida após um caso com Norman Osborn por volta do Amazing Spider-Man v1 61, isso foi revelado em Amazing Spider-Man v1 509-514!!!

Um comentário:

  1. Aff, essa retcon da Gwen é a pior coisa que Marvel já fez. E olha que superar a saga dos clones não é fácil. Conseguiram encontrar talvez a única edição que a Gwen e o Norman "dividem tela" para inventar algo sem pé nem cabeça. Acho que atualmente a Marvel nem considera mais essa história da gravidez.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...