Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Ka-Zar v2 001

 


"Retorno à Terra Selvagem" (1974)
1661
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Mike Friedrich
Paul Reinman
Mike Royer
Colaboradores:
Divisão Selvagem-Era Marvel
Banka do Manupe
Barton 616
Manupe
St.: Masterworks

Informações da Edição: Dando sequência ao arco iniciado em Astonishing Tales 017 a 020, Kazar encontra pela primeira vez Shanna, A Mulher-Demônio. Aqui também desemboca a Série de 5 edições da Mulher Selvagem, formando uma novo arco de estórias memoráveis.
     Maa-Gor era o ex-líder e último membro sobrevivente dos Homens-Macacos na Terra Selvagem. Ele foi responsável por liderar seu povo para exterminar os tigres dente-de-sabre. Entre eles estava a companheira de Zabu, que os perseguiu para se vingar. Ele os encontrou prestes a atacar o jovem Kazar, mas chegou a tempo de salvar o menino. Ele então afastou o resto dos homens da tribo. Maa-Gor recuperou a consciência e mirou no tigre com sua lança, mas Kazar pegou a arma de seu pai e atirou em Maa-Gor no ombro, salvando a vida de Zabu. Maa-Gor guardava contra eles um rancor que duraria até a vida adulta de Kazar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...