Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 27 de março de 2021

Daredevil v1 078


"Os Chifres do Homem-Touro" (1971)
Correspondência: "Let's Level With Daredevil"
1081
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Argumento: Gerry Conway
Desenhos: Gene Colan
Arte-Final: Tom Palmer
Colaboradores:
Cozinha do Inferno SQ
Divisão Urbana-Era Marvel
Tradução: G.H. Bressanim
Diagramação e Revisão: Manupe
St.: Masterworks

Informações da Edição:
Personagens - Daredevil [Matt Murdock]; Foggy Nelson; Karen Page; Homem-Touro [William Taurus] (vilão, introdução).
- As páginas 12 e 13 são metade história / metade anúncio. Parte 1 do Arco "Mr. Kline" em DD, crossover com Iron Man (Marvel, série 1968) #41-45 e Sub-Mariner (Marvel, série 1968) #42. As edições do Homem de Ferro você encontra no Fórum do Baú da Marvel. A edição do Príncipe Submarino ainda não foi produzida pela Divisão Aquática da Equipe Era Marvel.
Cartas enviadas por Dave Handy (Roseburg, Ore.), Jim Vicko (Scarborough, Ontário, Canadá), Mickey Blanchette (Ellsworth, Me.), Roger Schoolcraft (Follansbee, W. Va.), e Matthew Losordo (Howard Beach, N.Y.) e também uma ilustração pontual de uma edição anterior.
"The Keepers Of The Crypt!" - promovendo a edição número 8 do volume 1 de Conan, O Bárbaro, que lançaremos posteriormente aqui, produzida pelo Grande Manupe.    
        George Alec é baseado no (então) pouco conhecido escritor de ficção científica da vida real George Alec Effinger, e Dia Alec é baseado em sua esposa Diana Effinger. Um ano após esta história ter sido publicada, Effinger estará trabalhando para a Marvel, e no final dos anos 70 já seria um romancista bem conhecido. George Alec tem um amigo escritor chamado "Gardner" (que o narrador comenta "Seja lá quem for" durante o curso da história) é provavelmente um aceno para o escritor da DC Comics Gardner Fox.
- Como visto na página um, esta edição é Estória catalogada pela redação como #591-Z.
- O Homem-Touro aparecerá na edição seguinte, depois nas edições 95-96 e na sequência, na inédita edição de A Gata v1 004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...