Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 9 de janeiro de 2022

Amazing Adventures v2 009

 
"Na... Loucura de Magneto" (1971)
1126
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Argumento: Gerry Conway
Desenhos: Mike Sekowsky
Arte-Final: Bill Everett
Colaboradores:
Banka do Manupe
Divisão Núcleo de Mutantes-Era Marvel
Tradução: Cavaleiro do Sertão
Capa e Diagramação: Gersom-X
Finalização: Manupe
St.: Masterworks!

Informações da Edição:
- Primeira edição com apenas uma atração em Amazing Adventures. A última aparição de Magneto foi em Fantastic Four v1 104; crossover de enredo com Avengers v1 095.
- A "Mighty Marvel Checklist" da edição indica incorretamente que uma história de Vênus e Garra Amarela seria publicada nesta edição. A página de cartas de Amazing Adventures (Vol. 2) # 11 observa que a contagem de páginas reduzida (e o preço reduzido de 20 centavos) tornou necessária a omissão dessas histórias. Ambas as histórias foram reimpressões planejadas das histórias dos anos 1950. A reimpressão da história de Vênus foi publicada no Marvel Spotlight # 2. A história da Garra Amarela foi publicada na Marvel Premiere # 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...