Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 19 de junho de 2022

Fear v1 004

 
"Lo-Karr, O Portador da Destruição" (1971)
"Senhor Gregory e O Fantasma" (1971)
"Eu Passei Uma Noite No Farol Assombrado" (1971)
"Meu Pesadelo Não Tem Fim" (1971)
"O Garoto Que Desapareceu" (1971)
"Ele Atravessou As Paredes" (1971)
"Eu Me Transformei Num Marciano" (1971)
"Eu Criei Krang: Capítulo Um" (1971)
"Krang: Capítulo Dois" (1971)
Argumento: Stan Lee e Larry Lieber
Desenhos: Jack Kirby, Steve Ditko, Joe Sinnott, Don Heck e Paul Reinman
Arte-Final: Dick Ayers e George Klein
Colaboradores:
Divisão Caveira-Era Marvel
Tradução: Torak, Jerry Wallace e Hiram Tinoco
Diagramação: Ramsirual e Aquiles Grego
Revisão: Strangelove e Torak
Finalização: Aquiles Grego
St.: Masterworks!!!

Informações da Edição:
- Lo-Karr: O roteiro é similar a "Titã, O anfíbio de Atlântida" em Tales of Suspense #28.
- O Garoto Que Desapareceu: Quadrinho 7 na página 4 foi emendado para ler "1971". em vez de "1952". quando a história foi publicada pela primeira vez.
- Todas as estórias são republicações.
- Próxima aparição do horrendo Lo-Karr acontece em Monsters Unleashed v2 005 [2017].
- Krang morre nesta edição.
- Arte da capa: Kirby (lápis na camada superior), Ayers (tintas na camada superior), Severin [modificações na camada superior (menina e cão)], Ditko (lápis e tintas na camada inferior).
- E é isso rapaziada e meninas... Outra edição que vale por Três!!! Até a próxima edição monstruosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...