Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Captain America v1 147


"E Por Trás das Hordas da Hidra" (1972)
1185
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Argumento: Gary Friedrich
Desenhos: Sal Buscema
Arte-Final: John Verpoorten
Colaboradores:
Banka do Manupe-Era Marvel
Rapadura Açucarada
Digitalização: Eudes Honorato
Finalização: Manupe
St.: Masterworks!!!

Informações da Edição:
* Personagens - Capitão América [Steve Rogers]; SHIELD [Agente 13 [Sharon Carter]; Valentina de la Fontaine; Hydra; Rei do Crime [Wilson Fisk]; Supremo Hidra [Richard Fisk]; Vanessa Fisk; Planejador [Richard Fisk]; Falcão [Sam Wilson]; Caveira Vermelha [Johann Schmidt] (somente voz).
* Richard Fisk: Os pais de Richard Fisk, Wilson e Vanessa Fisk, o mandaram para a Suíça. Enquanto estava lá, ele frequentou uma escola, onde estudou muito para deixar seus pais orgulhosos. Ao mesmo tempo, ele desenvolveu seu corpo com exercícios regulares e contou a seus colegas como seu pai, o Rei do Crime, era rico e bem-sucedido. Então, um dia, ele leu um jornal que dizia que seu pai era o chefão do crime e decidiu andar de teleférico numa região de ventos, para nunca mais ser visto. Depois que o mundo acreditou que Richard Fisk havia morrido, ele criou a identidade secreta do Planejador. Como o Planejador, a primeira coisa que ele queria fazer era destronar o Rei do Crime e tomar parte do bando que ele controlava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...