Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Adventure Into Fear v1 021

 


"Projeto: Segunda Gênesis" (1974)
"Desculpe, Sr. Hopkins" (1974)
1728
Catalogado!
Produção: Marvel Comics
Argumento: Steve Gerber
Desenhos: Gil Kane
Arte-Final: Vince Colletta
Letras Originais: Tom Orzechowski
Cores: Petra Goldberg
Editor: Roy Thomas
Colaboradores:
Divisão Caveira-Era Marvel
Tradução: Coveiro
Diagramação: Gersom-X
Revisão e Finalização: Aquiles Grego
Organizador: Fausto
St.: Masterworks!!!

8 comentários:

  1. Olá amigo Grego,
    Estou com dificuldades para baixar os scans do seu blog, um dos melhores da grande rede, devido a agora os links estarem no Telegran.
    Tudo bem, acho que as coisas precisam evoluir, mas o esquema convencional deveria ser mantido. Para mim tenho dificuldade de usar o Telegran, e estou excuído.
    Peço sua ajuda, e agradeço antecipadamente.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sabino. E se você estivesse inscrito no Baú da Marvel? Lá você conseguiria todas as edições que eu posto no Blog. Exceto, As revistas do TEX. Essas provavelmente eu continue lançando no lugar de sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se quiser se inscrever no Baú da Marvel é só pedir, que eu te inscrevo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Grego, grato pelo pronto atendimento e atenção.
    E quero sim me inscrever Bau da Marvel.

    ResponderExcluir
  5. me passa o teu e-mail. Ou manda uma mensagem pra mim no: jqrc2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como faço para baixar as hqs, meu Gmail é rorchach25@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite como faço para baixar as hqs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...