Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Chamber Of Darkness v1 003

"O Feiticeiro da Árvore" (1970)
"O Coração da História" (1970)
"Algo Se Esconde Na Montanha das Sombras" (1970)
860.001
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Gerry Conway
Barry Smith
Syd Shores
Edgar Allan Poe
Denny O' Neil
Tom Palmer
Roy Thomas
John Buscema
Divisão Caveira
Barros
Manupe
Ronaldorrb
E.M.: Restored Version

Informações da Edição:
- "O Feiticeiro da Árvore", foi reeditado em Giant-Size Chillers v1 #03
- "O Coração da História" é vagamente baseado em em pequeno conto de Edgar Allan Poe. 
- "Algo Se Esconde Na Montanha das Sombras", foi reapresentado em Tomb of Darkness v1 #18.
- Headstone P. Gravely, apelidado pelo nosso tradutor guerreiro Deadpool de "Sr. Covas". Era zelador e morador da Tower Of Shadows. Ele trabalhou ao lado de seu companheiro de trabalho, o Coveiro Roderick Krupp. Como Roderick, Headstone gostava de divertir transeuntes com histórias de horror e intriga. Como o próprio nome indica, Headstone se distinguiu devido à sua voz grave. 
- Pandora teve sua primeira aparição em Journey Into Mystery v1 074 (Novembro de 1961). Pandora foi exilada em uma ilha do Pacífico eras atrás, depois de desafiar a vontade de Zeus e libertar todos os males do mundo de sua caixa preta. Então, a feiticeira Eterna Sersi, sob a identidade de Circe, juntou os males de volta à caixa e fechou-a com um feitiço. Ela é mencionada em flashback na Strange Tales v1 109 (Junho de 1963). Sua próxima aparição se dará em Where Monsters Dwell v1 030 (Setembro de 1974).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...