Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 25 de abril de 2020

MAXIMUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O PODEROSO MAXIMUS E UMA NOVA EDITORA NA ÁREA !!


 Em meio a dias nebulosos, venho anunciar esperança e sonhos ascendentes! O nascimento da mais nova editora de Quadrinhos, a editora Universo Fantástico! Como projeto inicial, iremos lançar um encadernado que contém as cinco primeiras edições do personagem Maximus!! Não conhece? Segue abaixo as quatro primeiras edições que se encontram esgotadas! Conheça esse magistral Super Herói paraense, criação do grande roteirista Alan Yango!





O PODEROSO Maximus é o alter ego de Max Marins, o jovem professor de Literatura Brasileira na fictícia Univerdade Dalcídio Jurandir. Na mesma noite em que seu irmão vem a falecer, Max recebe a visita do espectro do sacerdote ancestral oryzhami que traz até ele a trágica noticia e a revelação de que ele é na verdade a reencarnação de mkzhymo, um bravo guerreiro staualca que matou um semideus sangrento e ainda que o “Medalhão do sol” era o receptáculo de seu imenso poder. 0 medalhão havia sido encontrado por seu irmão, quando o mesmo participava de uma expedição  arqueológico na Amazônia Brasileira buscando as ruínas de um povo perdido. Ao tocar o medalhão Max muda completamente se tornando então o Poderoso Maximus!  Capacidade de vôo, invulnerabilidade, força sobre-humana e rajadas de energia que ele emite pelas mãos, são agora algumas de suas novas habilidades.
Um dos diferenciais de Maximus é que ele tenta lidar com os problemas do cotidiano de sua cidade. a corrupção, prostituição, suicídio, pequenos furtos e roubos, menores abandonados, o tráfico de drogas. onde ele percebe que a realidade é ainda mais dura do que os contos de heróis o fizeram crer. É nessa luta constante por melhorar o dia a dia de sua cidade BELÉM, capital do estado do PARÁ e sua jornada como professor universitário, tentando constantemente equilibrar seu tempo para tanto que situamos suas estórias e não enfrentando supervilões o tempo todo ou cientistas malucos que querem dominar o mundo. Com sua vida pessoal e sua vida heróica em rota de colisão poderá um simples professor que recebeu poderes quase divinos encontrar seu caminho? Vamos acompanhar esta incrível jornada para descobrirmos juntos o que o futuro reserva para o Poderoso Maximus! 

 A EDITORA

A Universo Fantástico chega ao mercado com a proposta de viabilizar projetos a níveis nacionais com valores acessíveis, com qualidade gráfica e editorial. Seja um apoiador desse ideal que é difundir a cultura em nosso país para todos!
 
 A EDIÇÃO

O Poderoso Maximus Premium terá 144 páginas em preto e branco, impressão em papel Offset 90g, capa cartão colorida, formato 15,5 x 22 cm, versão encadernada com lombada quadrada e contendo as cinco primeiras edições lançadas anteriormente + diversos extras!
 
VALORES

O encadernado custa R$ 20,00 e através do Catarse os interessados poderão adquirir  recompensas exclusivas (camisetas, print, marca páginas) além de ter seu nome impresso na edição.
 
  PARA ADQUIRIR SUA HQ É SÓ CLICAR NESTE 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...