Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 31 de maio de 2020

Amazing Spider-Man v1 056

"Desastre" (1968)
530
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Stan Lee
John Romita
Mike Esposito
HQ Vintage
Nano Falcão

Informações da Edição:
- Doutor Octopus: Nascido em Schenectady, Nova York, de uma família de classe baixa, o único filho, Otto Octavius, seria criado por sua mãe dominadora e seu pai abusivo. Durante sua juventude, Otto costumava receber espancamentos em casa ou na escola. Seu pai gritava com Otto para usar de violência ao lidar com agressores, enquanto sua mãe, por outro lado, sempre o dissuadia a usar de violência. Às vezes, o pai de Otto batia nele durante momentos de fúria, ganhando o ódio de Otto. 
 
      Otto foi aceito no M.I.T. (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). Mais tarde, seu pai foi morto em um acidente de construção durante o seu primeiro ano de faculdade. Sua mãe usou a morte prematura do marido para manipular Otto a estudar mais. O trabalho duro de Otto valeu a pena quando ele se formou como primeiro de sua classe e se tornou um pesquisador Atômico... Um recluso na escola.

     
Pesquisa atômica

      Agora adulto, Otto Octavius conseguiu um emprego no Centro de Pesquisa Atômica dos EUA. Para ajudar a manipular substâncias radioativas a uma distância segura, Otto construiu um arnês para o peito controlando quatro braços mecânicos, parecidos com tentáculos - ganhando o apelido de Doutor Octopus. No trabalho, apaixonou-se por uma colega pesquisadora, Mary Anders, mas quando Otto pronunciou suas intenções de se casar com ela, sua mãe era contra, dizendo que ninguém era bom o suficiente para seu filho, o que o interrompeu. Quando Otto descobriu sua mãe namorando pelas costas, ele explodiu de raiva. Durante a discussão, Mary morreu de ataque cardíaco, deixando Otto sem mãe e com sentimentos amargos.
Tornando-se Doutor Octopus

      Consumido pela culpa, Otto não conseguiu se concentrar totalmente durante o trabalho, e líquidos voláteis explodiram - bombardeando o cientista com radiação. As substâncias o deixaram capaz de controlar mentalmente os braços, mas o acidente também causou danos irreversíveis ao cérebro - transformando o respeitado cientista em um criminoso sobre-humano megalomaníaco.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...