Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 31 de maio de 2020

Avengers v1 104

"Com Um Estrondo... E Um Gemido" (1972)
1302
Catalogado!
Produção Original: Marvel Comics
Roy Thomas
Rich Buckler
Joe Sinnott
Destacamento Vingadores Corps
Barros
HSM
Grego

Informações da Edição:
- Esta é a última edição de Roy Thomas, depois de 70 edições, em Os Vingadores (72, contando dois anuais). A página de cartas inclui uma mensagem pessoal de Thomas explicando os motivos de sua saída (ele foi promovido a editor-chefe e teve que reduzir o trabalho de redação), agradecimentos aos leitores pelo apoio e uma breve introdução das próximas publicações, com um novo escritor, Steve Englehart.
- Mercúrio permanecerá faltando até Vingadores # 110, na qual é revelado que ele foi resgatado e tratado pela Inumana Cristalys. A repentina explosão de luz que Pietro vê nesta edição é (aparentemente) o cão de estimação teletransportador dos Inumanos, Dentinho, acidentalmente trazendo Cristalys para o covil do Sentinelas.
- Ainda na página de correspondência está transcrita uma missiva de Michael W. Barr, que se tornaria um escritor de história de quadrinhos.
- Lawrence Trask era filho do cientista Dr. Bolivar Trask, o criador original dos Sentinelas. Aos cinco anos de idade, o poder mutante de precognição de Larry se manifestou quando ele previu a morte de sua mãe. Logo depois, Larry perdeu sua irmã mais velha, Tanya Trask, porque seus poderes mutantes de viajar no tempo a fizeram "desaparecer" um dia.
Poderes de Trask: Sonhos pré-cognitivos,  habilidades pré-cognitivas, que se manifestam quando conscientes ou em seus sonhos, permitindo-lhe visualizar possíveis eventos futuros. Embora existam inúmeros futuros possíveis, Larry prevê o caminho futuro mais provável e, portanto, suas previsões geralmente se tornam realidade. Aparentemente, Larry não pode prever eventos após alguns dias no futuro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...